Jovem Aprendiz Correios 2019 - Inscrições


Jovem Aprendiz CORREIOS. Saia na Frente e Confira aqui tudo que você precisa saber. O programa Jovem Aprendiz Correios, ou também chamado de Menor Aprendiz, é a chance que o jovem precisa para ingressar em seu primeiro emprego.

O Programa Aprendiz CORREIOS é uma ótima oportunidade para os jovens ingressarem no mundo do trabalho e desenvolverem suas habilidades.

Logo Abaixo você Tira Suas Dúvidas tais como:

 Como Fazer a Inscrição Jovem Aprendiz CORREIOS?
 Como funciona o Programa Jovem Aprendiz CORREIOS?
 Quais os Benefícios Oferecidos Jovem Aprendiz CORREIOS?
 CORREIOS Jovem Aprendiz Quais os Critérios de Seleção?
 CORREIOS Jovem Aprendiz Qual o Salar
→ Pare AGORA! O que Você Precisa?
→ O Momento é Esse! Comece Escolhendo Uma Alternativa 

Abaixo Saiba mais sobre as Vagas para Jovem Aprendiz CORREIOS.

Jovem Aprendiz Correios 2019! Essa é a sua hora de ser um Jovem Aprendiz Correios. Confira as vagas dos Correios na sua cidade e veja como fazer a sua inscrição Jovem Aprendiz Correios.

Os Correios é uma das maiores empresas de nosso país, sendo responsável pelas entregas de produtos e/ou serviços a milhares de brasileiros e a outras empresas.

Veja também: Trabalhe Conosco McDonald’s

Há unidades espalhadas por quase todos os municípios brasileiros, sendo preciso vários funcionários para entregar as encomendas, registrá-las e atender os clientes.

Os Correios são parceiros do Jovem Aprendiz e por isso, uma vez por ano, abrem as inscrições para o seu processo seletivo que visa selecionar jovens estudantes para atuarem como aprendizes em suas unidades espalhadas por todas as regiões. Se você deseja participar, obtenha a seguir todas as informações necessárias.

Pré-requisitos Jovem Aprendiz Correios 2019

Ser um Jovem Aprendiz é o objetivo de milhares de estudantes de todo o país que desejam começar a ajudar na renda familiar, mas não possuem nenhuma experiência. No entanto, nem todos são selecionados e para garantir que você seja, é preciso se certificar de cumprir todos os requisitos impostos pela lei.


Para se tornar um Jovem Aprendiz Correios, é preciso, por exemplo, ter idade entre 14 e 24 anos. Também é preciso estar cursando o ensino fundamental/médio ou já ter concluído, e não deve ter tido nenhuma experiência profissional.

Disponibilidade de tempo também é importante para cumprir a carga horária. Candidatos cuja renda mensal é baixa possuem prioridade no processo seletivo, ainda que esse não seja um requisito.

Vagas Jovem Aprendiz Correios 2019

Os Correios possuem unidades espalhadas por todo o país. Em seu processo seletivo anual são disponibilizadas centenas de oportunidades que são divididas entre todas as regiões. No edital divulgado no site da empresa é possível descobrir quantas vagas foram redirecionadas para a unidade de sua cidade.

Acompanhe pelo site e descubra quando o edital for lançado.


Inscrições Jovem Aprendiz Correios 2019

As inscrições Jovem Aprendiz Correios acontecem diretamente pelo site: http://www2.correios.com.br/institucional/concursos/correios/default.cfm. Os interessados devem clicar na opção “Jovem Aprendiz” e então clicar no processo seletivo.

Atualmente, o procedimento de pós-inscrições está em andamento. Também é possível conferir os processos seletivos já encerrados, onde você obtém o edital e todas as informações importantes.

Acompanhe o site com regularidade para ficar ciente de quando um novo processo seletivo abrir. Quando isso acontecer, você poderá preencher um formulário com seus dados pessoais e de escolaridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário